destaques

Resenha Máscara de cílios Avon Mega Effects

Oi gente!
Tudo bem?

O post de hoje é uma resenha da máscara de cílios da Avon Mega Effects.
Bom, há um tempo eu já estava querendo testá-la e finalmente comprei! Pra começar, ela é bem diferente de qualquer outra máscara de cílios só pela embalagem já da pra perceber, né? Ela é super fofa, bem compacta e fácil de manusear. O aplicador é super flexível, dobra tanto para um lado, quanto para o outro e você pode aplicar da forma que quiser.

Ela é beeeem preta, mas eu achei alguns pontos negativos como por exemplo, se você não tem muita habilidade para aplicar a máscara vai acabar borrando bastante. Outro ponto negativo é que na embalagem diz que é a prova d’ água, mas eu acho que não é pois ela sai com água com muita facilidade, se fosse realmente a prova d´ água seria beeeem mais difícil de retirar.
Em geral, eu gostei bastante! Ela custa R$40 e vende no catálogo da Avon. Eu achei o preço caro em comparação com outras máscaras, por exemplo, as máscaras da Maybelline que custam por volta de R$26 a R$30 nas farmácias e são as melhores!

Resultado:

Na foto acima, eu passei apenas uma camada da máscara e já dá pra ver uma boa diferença... acredito que passando duas ou três camadas o resultado fica excelente e os cílios bem de boneca.

Já experimentaram essa máscara da Avon? O que acharam?

Beijos,

Biannca

2 comentários:

  1. Eu nunca experimentei, quero muito testar
    Adorei o resultado em você, todos dizem que é otimo essa máscara
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, obrigada! A máscara é ótima mesmo, você vai gostar!! :)
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir