destaques

Resenha: Chocolate Bar - Too Faced

Oi meninas, tudo bem?
Hoje é dia de resenha da paleta Chocolate Bar da Too Faced!


Bom, eu comprei ela já faz um tempinho por meio de encomenda de uma conhecida que foi viajar para fora já que aqui no Brasil ainda não tem para vender e mesmo se tivesse seria os olhos da cara kkkkkk paguei 50 dólares e achei o preço justo pela qualidade e beleza da paleta... estou APAIXONADA!

Pra começar, o que é essa embalagem? Meu Deusssss.. dá vontade de comer toda vez que olho pra ela hahaha esse formato de barra de chocolate é sensacional, e não é só isso, ela tem cheiro de chocolate também... é demais! Além disso, as cores são maravilhosas e bem diferentes, tem vários tons de marrom, sombras opacas, sombras com brilho, e também tem duas sombras iluminadoras muito lindas. Dá pra fazer infinitos tipos de makes... maquiagens levinhas para o dia, dá pra carregar mais em uma maquiagem para festa a noite, casamento, formatura, enfim... ela é muito versátil mesmo! Só faltou uma sombra preta, mas eu amei mesmo assim.
As sombras levam o nome de vários tipos de chocolate, o que eu achei muito legal, por exemplo, ganache, caramel, candied Violet, amaretto, Milk chocolate, marzipan, entre outras.

As cores são MEGA pigmentadas como vocês podem ver nas fotos abaixo e tem uma duração excelente!




Ah, veio junto com a paleta dois encartes com opções de makes para fazer com as sombras, achei bem legal também.
O que eu mais gostei foram as cores das sombras, a qualidade e o cheiro dela, lógico! rs
Não achei nenhum ponto negativo ainda (e pelo visto nem vou achar) pra mim, é PERFEITA! Está super aprovada!

É isso meninas,
Gostaram? Alguém tem ou já experimentou essa paleta?


Beijos,
Biannca

2 comentários:

  1. Quero muito uma paleta dessa, acho linda de mais..
    E as cores são super usáveis.
    Adoreeei
    Beijos
    www.blogprincesasviciadasemmoda.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo e a qualidade das sombras então... Nem se fala! Vc vai amar! :) beijoss

      Excluir